sábado, 26 de julho de 2014

VÍDEO NOVO!!! TAG: MEU PASSADO ME CONDENA!!!

Oi minhas lindas!!! Quem me acompanha pelo meu facebook pessoal sabe os problemas em que eu andei enfrentando com a minha máquina nova rsrs. Ela grava em ".MOV" e o Windows Movie Maker (o programa que eu editava os meus vídeos) não aceita esse formato de vídeos. Converti o vídeo inúmeras vezes para os outros formatos, cujo os quais, o WMM aceita mas, mesmo assim nada adiantou.
Procurei também, inúmeros programas de edições e nenhum deles aceitavam a versão comum e muito menos, a convertida. Recorri aos meus professores de informática cujo eles, me informaram para instalar o Sony Vegas. Só iria pegar o programa nessa quarta(30/04) mas como não aguento esperar, mexi os meus botõezinhos e consegui um crack dele e instalei sozinha hahahaha (se sentindo orgulhosa).

Bom, o importante é que o vídeo foi ao ar e o meu sufoco acabou :P

Vem conferir:

Vocês gostaram? Se sim, comentem aqui embaixo para eu saber e um super beijão e até os próximos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário