sábado, 26 de julho de 2014

Looks monocromáticos

Oi meus amores! Hoje vim falar sobre looks monocromáticos. Vocês já ouviram falar deles antes? Bom, para quem não sabe a palavra "monocromático" se refere a tudo que apresenta somente uma cor, sem alguma variação. Então, podemos compreender que looks monocromáticos são looks totalmente de uma única cor. Como estes abaixo por exemplo:
Os looks monocromáticos começaram a "bombar" nas passarelas internacionais porém, no Brasil acabou se tornando famoso com cores mais chamativas, mais vibrantes. Todos podem usar e abusar do monocromático, até mesmo os homens:
Esses looks pode parecer para muitos, sem graça mas na realidade é totalmente ao contrário do que as pessoas costumam pensar. Os look monocromáticos são ricos em texturas, cortes e etc. Você irá ficar lindo(a) com um look monocromático, basta saber utilizar as texturas, os cortes, as transparências... e também irá ser uma ótima opção para quem ama usar e abusar dos acessórios:

 Enfim, como sempre podemos ter de exemplo de como usar e abusar dos acessórios a Demi Lovato. Na The Neon Lights Tour ela se apresentou inúmeras vezes com esse look monocromático preto. Onde, podemos observar várias texturas não só nesse look mas nos outros da tour. Ela usa e abusa dos acessórios e com isso, podemos observar que no look monocromático os acessórios ganham um destaque ENORME!

O post de hoje foi esse, espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até os próximos!!! :D <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário