sexta-feira, 25 de julho de 2014

Setlist do momento - 15 MÚSICAS

Olá meus amores, como vocês vão? Bom, resolvi fazer um post diferente para vocês saberem um pouquinho mais sobre mim e sobre os meus gostos musicais.

Amo música, não consigo ficar 1 dia sem ouvir uma musiquinha haha. Sempre estou cantarolando por aí, principalmente no banho que é um desastre hahahaha. Então, resolvi compartilhar com vocês as músicas que eu ando ouvindo descontroladamente todos os dias :D

1- Demi Lovato - Really Don't Care.
Preciso explicar o por que desta música? hahaha Sou lovatic como vocês já sabem e também, essa música é muito animada. Não importa aonde eu esteja, se começar a tocar... eu vou dançar e cantar hahaha.

2- Quintino & MOTi - Dynamite (ft. Taylr Renee)
Ultimamente ando ouvindo bastante música eletrônica e essa é uma daquelas que quando começa a tocar ninguém consegue ficar parado :P

3- Imagine Dragons - Demons
Acho essa música tão perfeita, tão legal... Amo cantar ela "When the days are cold and the cards all folddd..." :D

4- Anitta part. Projota - Cobertor
Eita musiquinha chiclete, daquelas que gruda na cabeça e você não consegue mais tirar hahaha. Até nos momentos mais inoportunos me pego cantando ela, tão fofinha *-*

5- Onze:20 - Pra você
Existe banda mais fofa?! Adoro o som deles. Me deixa relaxada, calma. Fico na vibe hahaha. Música perfeita!

6- Ed Sheeran - Give me love
Amo essa música como se não houvesse amanhã haha. Amo ainda mais o dueto em que a Demi fez com ele mas como o áudio não é um dos melhores, coloquei o vídeo oficial dele. Essa é uma daquelas músicas para se colocar o fone de ouvido e se desligar do mundo. :D

7- Iggy Azalea ft. Rita Ora - Black Widow
Chicleteeeee!!! Grudou na minha cabeça essa música e eu fui viciando todos os meus amigos nela haha, isso já aconteceu com vocês?! Adoro essa música, essa batida, enfim... <3

8- Thiaguinho - Caraca muleke!
Caraca, moleque! Que dia! Que isso? Põe um pagodinho só pra relaxarrr hahaha :p . Preciso explicar? música animada, dá vontade de dançar, um pagodinnnn...

9- Lucas Lucco - Mozão
Lucas Lucco? Perfeito, lindo... Ai ai... HAHAHA. 
Música fofa, clipe perfeito... música chilete para variar mas com uma mensagem linda. Esse clipe realmente é um dos melhores que eu já vi em toda a minha vida, iniciativa incrível. Sensacional!!!

10- Grupo Revelação - Tá escrito
Música animada e mensagem linda!!! 
"Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegaaaar!"

11- Banda Malta - Memórias
AAAh, essa banda... Vencedora do Superstar, mais do que merecido!!! Músicas perfeitas, vozes maravilhosas. Sempre me pego cantando(gritando) as músicas deles haha.

12- Jason Derulo - Wiggle
Sem dúvidas, essa foi a música que mais tocou na minha roda de amigos haha, altas risadas e brincadeiras com essa música. E, mais uma música chiclete haha :P

13- OneRepublic - Couting Stars
"Lately, I've been, I've been losing sleep. Dreaming about the things that we could beeee", simplesmente viciada nessa música haha.

14- Tânia Mara - Só vejo você
Quem acompanhou a novela "Em Família" acho que já se pegou cantando essa música!!! Na minha família, somos noveleiros e sem dúvidas, essa música ficou na minha cabeça, é simplesmente linda.

15- Demi Lovato - Warrior
Esse vídeo foi feitos com algumas imagens da Demi. Não é oficial e nem da conta da VEVO como podemos observar ao abrir o vídeo no youtube mas, ficou lindo! Me segurei ao máximo para não fazer essa setlist somente com músicas da Demi hahaha. Essa música é linda, a mensagem é incrível. Sonho em fazer uma tatuagem igual a da Demi, escrito: "Now I'm a warrior" (Agora eu só uma guerreira).

Me contem se vocês também gostam de alguma música que eu coloquei aqui, vamos ver se temos gostos em comum hahaha. O post foi esse, eu espero que vocês tenham gostado e continuem acompanhando aqui o blog :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário