segunda-feira, 28 de julho de 2014

100 INSCRITOS NO CANAL DO YT! :D

Oi amores!!! Já entenderam o que vai ser isso por causa do título e então...chegamos a 100 inscritos no canal do YT !!!

Isso pode não significar nada para algumas pessoas mas pra mim, significa... Gosto tanto de moda, máquina, maquiagem e por mais que eu não ache que seja boa o suficiente para isso, ainda existem pessoas que confiam em mim, que confiam no meu potencial. Tudo está no começo mas eu fico muito feliz por já terem 100 pessoas inscritas e me acompanhando em todos os vídeos pois imaginei que não teria ninguém!

Na page do facebook eu postei essa foto:
Vamos comemorar com cupcakes hahahahaha?! É uma ótima alternativa :D

Só vim aqui pra agradecer a todos que me acompanham, até mesmo as pessoas que não possuem conta no youtube e mesmo assim sempre estão indo conferir se a maluquinha aqui (euzinha) postei vídeo rsrs. É tão bom encontrar pessoas que se identificam com você. Um dia desses falei no telefone com uma leitora do Rio de Janeiro e por mais que pareça bobo, eu me emocionei depois hahaha :D

Fiquem com Deus e até os próximos posts e os próximos vídeos... Para quem ainda não viu o último vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário