sábado, 14 de junho de 2014

Undercut fake!!!



Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem e vim aqui falar sobre um corte de cabelo que acabou tendo repercussões maiores do que eu imaginava... É o undercut. Para quem não sabe, é esse corte raspado na lateral, como a Demi Lovato fez:
Eu realmente amei o resultado na Demi, não por ser fã e etc mas gostei mesmo. Quando fui ao show dela no dia 25/04 desse ano ela já havia feito e estava com ele castanho e com uns apliques coloridos e eu achei simplesmente sensacional!!! Aqui está 2 fotos minhas para vocês verem um pouco de como estava e me desculpem a qualidade da foto mas como já havia dito, minha máquina estava no concerto e a que eu levei para o show não era a minha.
Enfim, sempre quis ousar e inovar no meu cabelo mas tenho um certo medo e por isso nunca fiz nada demais nele a não ser, uma vez em que eu cortei ele sozinha mas isso não vem ao caso hahaha. Achei lindo os resultados dos undercuts que eu tenho visto por aí, não só em artistas mas em pessoas do meu cotidiano. Se vocês também como eu, tem um certo medo de fazer undercut eu venho aqui resolver o problema de vocês e o meu hahaha. Hoje 15/06 estava assistindo Altas Horas e a cantora Pitty foi uma das convidadas e estava usando uma trança que a princípio, quando ela apareceu pelas primeiras vezes, eu achava que era undercut... Como este abaixo:
Enfim, achei lindo o resultado e com certeza vou tentar reproduzir aqui em casa algo parecido ou até igual, vai que eu consiga (nunca devemos ser muito pessimistas pois creio que as palavras possuem grandes poderes, grandes forças sobre as minhas ações e estou tentando mudar isso em mim mesma e etc). Devemos tentar fazer, é algo novo, devemos nos permitir a novas sensações, novos penteados, novas roupas, novas cores de batom e assim por diante mas acima de tudo, devemos nos aceitar e nos amar do jeitinho que nós somos. 
Caso eu consiga fazer(e eu vou conseguir fazer) e vocês quiserem, eu posso fazer em um vídeo de Get Ready With Me e logo depois liberar um vídeo explicando como fazer esse Undercut Fake para as medrosas como eu haha. Um beijão e até os próximos posts meus amores :D Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. gostei muito de ver o corte na demi <3 o penteado ta awesome!

    Olha queria avisar-te que foste uma das bloggers que nomeei para uma tag. Se quiseres responder a tag, deixo aqui o link: http://ladynaipes.blogspot.pt/2014/06/tag-liebster-award-2.html

    *hugs da Naipes*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha linda, pode deixar que eu irei ver *-* bjsss

      Excluir