sexta-feira, 13 de junho de 2014

Voltei + Get Ready With Me + Fotos do look e maquiagem

Oláaaaaaaaaa meus amores, como vocês estão?! Quanto tempo, já estava morrendo de saudades!!! Bom, vim avisar vocês que estou voltando com os vídeos e prometo não ficar tanto tempo assim sem dar um sinal de vida haha mas quero que vocês entendam que muitas coisas aconteceram na minha vida como por exemplo, realizei o meu sonho de aproximadamente 7 anos de ir no show da minha diva, linda e perfeita, Demi Lovato... Fui ao encontrinho do blog Boca Rosa da Bia aqui em Santos na minha cidade, estou solteira e entre muitas coisas que aconteceram. Vamos deixar de papo furado e vamos ao que realmente interessa, voltei e o meu primeiro vídeo é um Get Ready With Me (se arrume comigo) que eu fiz para a festa junina da minha escola e eu espero que vocês tenham gostado e quem ainda não conferiu:
Bom, foi um look bem simples porém, eu gostei muito.
A blusa xadrez é da Riachuelo e custou cerca de R$89,90
A blusa (regatinha) preta básica embaixo custou cerca de R$49,90 numa lojinha aqui perto de casa.
A saia custou R$79,90 e ela é da Renner.
O sneaker custou cerca de R$100,00 e já faz um tempão que eu comprei mais ele é da Pontal ou da Kallan.

Fotos do look:











E por fim, foto da maquiagem:

Fiquem com Deus e até os próximos posts e vídeos e muito mais meus amoresss :D <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário