terça-feira, 1 de julho de 2014

Batom Vermelho: IN LOVE


Olá meninas, como vocês estão? Bom, o post de hoje vai ser sobre batons vermelhos como vocês já souberam pelo título acima haha... Andam falando que os batons vermelhos são tendência nesse inverno de 2014.


 Para mim não tem tempo ruim, sempre acabo optando por usar batom vermelho. Meus amigos vivem falando para eu trocar de batom mas sempre insisto no meu vermelhinho hahahaha, ficam até me chamando de Angelina Jolie (virei a Malévola agora rsrsrs). Mesmo fora dos cinemas o batom vermelho tem sido tendência, é uma cor que nunca sai de moda.
Enfim, não tenho uma justificativa definida. Eu simplesmente SEMPRE uso batom vermelho porque acho que realça a beleza da mulher, deixa ela mais confiante, mais elegante. Algumas fotos minhas de batom vermelho:
CHEGA!!! RSRSRS. Já perceberam que eu AMO, AMO, AMO, AMO, AMO E AMO batom vermelho, né? Eu acho que um batom vermelho vibrante alegra o dia de qualquer mulher, melhora a auto-estima. Se você tem medo de arriscar, se permita ao menos uma única vez, ouse! Use e abuse!!!
Os batons vermelhos que eu tenho são esses:

- Natura aquarela. Cor:07:

- Avon ultra color rich, colorstay. Cor: Sensual:

- Avon Colortrend. Cor: Melancia:

- Quem Disse, Berenice?. Cor: Vermelhete 912

Eu espero que vocês tenham gostado desse post, eu tenho mais batons vermelhos mas esses são os que eu mais utilizo então fiquem com Deus e até os próximos posts :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário