terça-feira, 8 de julho de 2014

Look de domingo

Olá meninas, como vocês vão? Eu estou indo muito bem graças a Deus :D

Vou começar a postar fotos dos meus look para vocês irem acompanhando mais sobre o que eu gosto de vestir e me conhecerem um pouquinho melhor ^^.

Minha prima está passando alguns dias aqui em casa e domingo nós fomos ao shopping... a nossa meta era assistir um filme que iria passar às 19h40 mas como somos enroladas acabamos perdendo a sessão hahaha.


Para o look, optei por um vestido lindo...aquele famoso pretinho básico ou como este... aquele famoso pretinho ''cheguei'' hahahaha. Este vestido é simplesmente maravilhoso pois ele possui uma abertura nas costas linda e na frente, um decote que valoriza muito.


Acabei usando um sneaker por ser mais confortável e também, como nós fomos no shopping, iríamos andar muito e eu ficaria muito cansada se optasse por alguma sandália ou algo do tipo.


Como o tempo não estava muito bom, optei por usar uma blusa xadrez quando sentia frio mas, quando não sentia amarrava ela na cintura e não ficava estranho, ficava lindo... Foi uma pena eu não ter tirado foto dela amarrada...

O vestido eu não sei qual marca é, depois eu atualizo aqui pois eu ganhei ele e não sei o preço.
O sneaker como eu já havia falado custou cerca de R$100,00 e eu comprei na Pontal ou na Kallan. 

Então é isso minhas lindas, espero que vocês tenham gostado e até o próximo <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário