terça-feira, 9 de setembro de 2014

PEÇA CORINGA: Blazers Femininos

Olá meus amores, como vocês estão? Então, hoje vim falar sobre blazer feminino que é uma peça SUPER coringa no guarda roupa de qualquer uma de nós. Todas nós deveríamos ter um e para começo, escolha um neutro pois ele irá cair bem com tudo. Isso mesmo, T-U-D-O!!!
Não se preocupe pois você não irá ficar com cara de secretária ou algo do tipo, a não ser que você use óculos como é o meu caso hahaha. Enfim, a maioria das coisas que você vestir e colocar um blazer irá passar um ar de seriedade e não tem como evitar isso, ainda mais se o blazer for preto mas, vale lembrar que pode ser branco, bege, marrom ou preto são neutros e também vale lembrar a elegância e o charme que ele dá ao look.
No caso da foto, é um short desfiado e uma blusa solta larguinha onde, o blazer foi a peça coringa disso tudo, ainda mais quando se vem acompanhado de acessórios como maxi colares ou pulseiras.

Aqui estão algumas fotos minhas com o meu blazer preto que eu não tiro mais do corpo pra nada hahaha:

A Bia do Boca Rosa além de um amor de pessoa, também aderiu a moda dos blazers porém, florido pois trouxe um ar da graça hahaha. Trouxe alegria, leveza, deixou despojado e mesmo assim continuou elegante.
Algumas fotos são do começo do ano e outras, recente. 
Eu e os meus amigos haha. Como vocês podem ver, a moda pega. Minha amiga Paula também está vestindo um blazer porém, bege.


Há tempos em que eu queria muito um blazer mas os que eu encontrava, eram caros e eu ainda iria ter de concertar algo porque sou uma Olívia Palito da vida... Fui no centro da minha cidade na loja Sfilate(os dados da loja se encontram na foto acima) e acabei encontrando esse no fundo da loja(estava me esperando), ele custou R$93,00 e foi um preço razoável pois ainda vem acompanhado da calça social(não é a da foto). Digo que o custo foi ótimo pois em lojas "normais" tipo... Renner, Riachuelo enfim, eles custariam cerca de R$129,00 SOMENTE o blazer.

Eu espero que vocês tenham gostado e em breve eu faço look do dia com blazer e posto aqui pra vocês!!! E se algumas de vocês souberem algum site OK e confiável onde vende blazers... Por favor, deixe o link aqui abaixo. Fiquem com Deus e até os próximos :D

3 comentários:

  1. Adorei o post, pois sempre tive vontade de usar esse blazer, mas estampado assim como o da bia!
    Beijos, tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado :D Continue acompanhando nos próximos posts porque muita coisa legal está por vir. Bjão :*

      Excluir
  2. Eu sou a louca dos blazers hahaha, amo! Melhor peça chave pra qualquer look, tanto pro inverno quanto pro verão. Só acho que essa lojinha deveria ter no rio :( To precisando seriamente comprar uns pq os que eu tinha eu perdi, ficou velho, etc... Gata te marquei em uma tag la no blog http://hipstagirls.blogspot.com.br/2014/09/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir