terça-feira, 22 de julho de 2014

LOOK DE DOMINGO - São Paulo!!!

Boa noite minhas lindas, quem ainda está acordada hahaha?! Sei que prometi e vou cumprir, falei que iria postar agora de noite as fotos do look de domingo e aqui vão elas:
Para quem ainda não sabe, domingo eu fui ao Solo Sagrado de Guarapiranga, em São Paulo. 
Sábado de noite, eu tive um evento da dança do ventre e sai de lá 2 horas da manhã e teria de pegar me arrumar às 4 horas da manhã para ir a São Paulo, por esse motivo eu repeti o casaco pois não tive tempo nem para respirar direito hahaha, juro!!!
O lugar é lindo como vocês podem observar... só posso dizer que toda a minha correria valeu muito a pena pois olha esse cenário... de tirar o fôlego, parece o paraíso!!!
Quando eu cheguei, estava uns 9ºC... M-U-I-T-O frio para eu que não estou acostumada com essa temperatura mas depois melhorou, chegou a uns 13 ºC ... Fui com 2 blusas embaixo do casaco, ambas pretas... Uma de manga comprida e por cima desta, uma preta soltinha básica e o casaco para complementar e como estava achando meio sem graça, coloquei um lenço preto que possui uma renda bege(nas fotos ficou parecendo branca) que casou direitinho com a bota e a bolsa que eu usei.
Lá vão pessoas de todo o mundo, todas as religiões, com todos os jeitos e gostos... Conheci 2 chinesas, ambas lindas e maravilhosas, umas crianças muito fofas, doces e carinhosas :D

Fui com a minha mãe e a minha avó, não tem companhia melhor <3
  Mais algumas fotos da viagem:



Eu espero que vocês tenham gostado e até o próximo :D

4 comentários:

  1. Que lugar lindo!! Adorei seu look chique, parece estar na Europa de blusa de frio e oculos, a cara da riqueza kkk

    Beijos

    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!! O lugar é lindo mesmo, de tirar o fôlego... Sim, parece estar na Europa mas o que custa sonhar? haha um dia irá ser real <3 bjãaoo

      Excluir
  2. Todo sonho de coração se tornará realidade...você tá linda...aliás como sempre.
    Bjks

    ResponderExcluir