quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Quem disse que roupa branca é só para o ano novo?

Olá meninas! Bom, o post de hoje é sobre roupas brancas que muitos dizem que só se usa na noite de ano novo e eu não acho isso até porque são lindas,elegantes e por mais que sejam simples e básicas fazem toda a diferença no look.

Como esses dias andam EXTREMAMENTE quentes, com os graus elevadíssimos creio que essas peças são coringas no nosso guarda roupa e também vale lembrar que as cores claras(como o branco) não absorvem a luz solar(como preto e etc) e sim, refletem-as trazendo uma sensação térmica mais agradável possível para você.

VESTIDOS:
Os vestidos podem ser os seus melhores amigos nesse verão pois mesmo tendo rendas e parecendo ser uma "saída de praia", você pode mudar os acessórios e transformá-lo em um look para a noite, assim:

T-SHIRTS:
A Taci usou um look muito simples, porém, a t-shirt não precisa ser somente branca,pode ter detalhes e com isso acaba sendo um look mais despojado e moderno para o dia a dia. Já nessa foto abaixo, você também pode usar t-shirts despojadas e montar um look moderno e ao mesmo tempo elegante investindo em peças e em acessórios,como Rihanna fez:


SHORTS/CALÇAS/SAIAS:
Shorts e saias são mais comuns para se usarem no verão pois são mais frescos. Caso você trabalhe ou precise ir em algum lugar de forma formal, invista em calças brancas e em tecidos e texturas diferentes e principalmente LEVES!

LOOK TOTALMENTE BRANCO:

Look todo branco ou mais conhecido como "total white" é um clássico e muitas mulheres dizem não saber usá-lo.
Para se acostumar a usar o "total white" aposte em peças brancas e em algumas peças nudes e daí você vai clareando o tecido conforme o tempo e quando se sentir mais confortável ou segura. 
DICA PARA USAR O TOTAL WHITE: Aposte em estampas, texturas e em cortes diferentes em suas roupas, assim, seu look total white não irá ficar "estranho" aos seus olhos. Lembre-se sempre também de apostar em rendas e em decotes pois deixam seu look sensual e romântico ao mesmo tempo :D

Então, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário