quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Primeiro vídeo e post / TAG: Apresentação !!!

Olá meninas lindas, tudo bom com vocês? Bom, eu estou bem e vim aqui compartilhar com vocês o meu primeiro vídeo do canal no youtube e como eu não sabia como falar ou como me portar em frente a uma câmera (porque sou muito estabanada), resolvi fazer o vídeo que muitas meninas fazem...A tag de apresentação.
Essa tag é bem simples meninas e nela vocês encontram 20 perguntinhas simples e rápidas de serem respondidas que são:

1-Qual seu nome completo?
2-Onde você mora?
3-Você namora?
4-O que você não sai de casa sem?
5-Qual sua marca de maquiagem favorita?
6-Qual sua cor favorita?
7-Qual seu perfume favorito?
8-Prefere saltos ou rasteiras?
9-Qual sua marca de esmaltes favorita?
10-Prefere blush ou bronzer?
11-Batom ou gloss?
12-Rímel ou delineador?
13-Qual sua comida favorita?
14-Qual sua bebida favorita?
15-Você tem animais de estimação?
16-Qual sua viagem dos sonhos?
17-Qual seu cantor favorito?
18-Qual sua série favorita?
19-Qual seu blog favorito?
20-Qual sua guru favorita?

MEU VÍDEO:

Bom lindas, é isso e eu espero que vocês tenham gostado do meu vídeo e espero que vocês me acompanhem nos próximos, beijosss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário