quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Oi gente, tudo bem com vocês? Então, acabei percebendo que no final de ano realmente as blogueiras acabam se virando em dobro hahaha. Realmente é muito difícil para elas conseguirem atender os pedidos de todos os leitores e eu imagino o quão trabalhoso deve ser. Mas, é com muito carinho que eu trouxe esse vídeo para vocês que é de um petisco para vocês fazerem no Natal ou no Ano Novo se preferirem ou até mesmo no café da manhã ou da tarde pois é super rápido e prático e utilizei ingredientes de fácil acesso para todos.
Como vocês puderam ver, eu não usei quase nada nessa receita. A aparência pode ter ficado estranha para alguns mas para mim está "OK" até porque não sou nenhuma profissional na cozinha(quem me dera hahaha).
Eu espero que vocês tenham gostado e até os próximos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário