domingo, 20 de julho de 2014

PARAÍSO TERRESTRE: Solo Sagrado de Guarapiranga !!!

Olá meus amores :D Bom, hoje o post vai ser um pouquinho diferente do que vocês estão acostumadas a ver aqui no blog... Hoje vai ser sobre um lugar e sério, vocês irão amar.
Gostaram do cenário? Foto minha haha. Eu amo esse lugar... É o Solo Sagrado de Guarapiranga, ele fica localizado na cidade de São Paulo e esse paraíso foi construído as margens da represa de Guarapiranga e possui uma área de cerca de 327.500 m².
Esse lugar foi criado com o objetivo de todos os seres entrarem em contato com a natureza, meditarem, relaxarem assim, elevando sua espiritualidade. 

Uma parte de sua doutrina:
"A Filosofia de Mokiti Okada tem o objetivo de despertar a humanidade alertando-a para a triste realidade em que se encontra. Ela cultiva o espiritualismo e o altruísmo, faz o homem crer no invisível e ensina que existem espírito e sentimento não só no ser humano, mas também nos animais, nos vegetais e nos demais seres.
A prática do Johrei, o desenvolvimento da Agricultura Natural e a promoção do Belo são práticas básicas da Filosofia de Mokiti Okada, capazes de transformar as pessoas materialistas em espiritualistas, e as egoístas em altruístas, restituindo ao planeta seu equilíbrio original.
Seu objetivo final é reconduzir a humanidade a uma vida concorde com a Lei da Natureza e construir uma nova civilização, alicerçada na verdadeira saúde, na prosperidade e na paz.”
Enfim, venho aqui mostrar mais fotos do local para vocês e deixar também alguns sites para que vocês possam saber mais sobre esse lugar. Vocês podem nunca terem ouvido falar sobre ele antes, mas já devem ter visto algumas partes dele em novela, podemos ter como exemplo disso a novela "Caras e Bocas" em uma cena de beijo entre a Flávia Alessandra e o Henri Castelli onde, ela depois de ter um beijo roubado joga-o na água:

Bom, essa foi uma dica de um lugar muito especial para mim pois cresci indo nesse lugar e até hoje vou... Venho aqui desejar a vocês uma boa noite e até a próxima postagem! Fiquem com Deus :D 

Não se esqueçam de conferir as fotos aqui abaixo:











Nenhum comentário:

Postar um comentário